Nos últimos desfiles mundiais, os acessórios foram o destaque. Para a próxima estação continuam os acessórios maxi e com bastante volume. As cores são quentes, as formas são assimétricas; e aparecem nos colares, contas orgânicas, como sementes, madeiras e argila.
Os colares e brincos terão versões alongadas, com placas de acrílico coloridas, presos com correntes finas. Outra referência são os anos 70, traços geométricos, assim como o minimalismo em anéis, pulseiras, braceletes; e colares com lapidação facetada em madeira, metal fosco e escovado.
Outra opção para quem não gosta dos acessórios maxi e com pedrarias (outra tendência), invista em colares e brincos com brilho dourado ou metal escuro e opaco com aplicações que podem ser utilizadas em colares arredondados com “franjas” metálicas.
Os cintos continuam tendência para o verão, com a silhueta bem marcada, inclusive em versões duplas de cintos bem finos no mesmo look. Além dos maxi cintos que parecem em inspirações orientais e releituras urbanas.
As cores, como é a cara do verão, são quentes e o tom de coral é a cor de destaque da estação. Como mostrado nos últimos desfiles, esta cor ornamentou lenços, chapéus, sapatos e bolsas, tanto em nuances claras como mais escura, ou meio term
Nenhum comentário:
Postar um comentário